LIONS CLUBE APRESENTA O PROJETO FACIM EM FLORIANO

0
311

O LIONS CLUBE é formado por pessoas que se unem para trabalhar em prol dos mais necessitados, pelo simples prazer de ver outro feliz. Com a determinação de ajudar e buscando angariar fundos para manter seus projetos o LIONS CLUBE traz para Floriano e Barão de Grajaú, um projeto inovador, O FACIM !

O Facim é um programa de arrecadação de micro-doações voluntárias para o LIONS CLUBE

No dia 10 de outubro de 2018, o LIONS CLUBE de Floriano em Assembleia Administrativa apresentou o Projeto Facim que visa arrecadar fundos para a instituição através de micro-doações voluntárias anonimas.

O QUE É O FACIM?

É um programa de arrecadação de doações voluntárias para o LIONS CLUB, onde engloba três pilares fundamentais: geração de renda, aquecimento do comércio local e prestação de serviços sociais na própria cidade onde está implantado. Milhares de pessoas tem as arrecadações do FACIM como única fonte de renda familiar, cada uma das pessoas que você vê ferecendo bilhetes na rua, agora tem uma ocupação graças a esse projeto. Todos os prêmios sorteados são comprados no comércio local. Além disso, o FACIM gera receitas para veículos de comunicação e prestadoras de serviços de várias áreas.
O LIONS CLUBE recebe esse recurso e consegue desenvolver projetos permanentes além de assistencialismo imediato, como doação de cadeiras e cestas básicas.

COMO FUNCIONA? É muito simples, você faz uma doação e recebem um bilhete que também será o seu recibo de comprovação de doação, nesse bilhete existem as numerações de acordo com o número de rodadas de cada semana. Todos os domingos acontecem sorteios, e se os números sorteados corresponderem com os números do seus bilhete na rodada certa, você ganha prêmios previamente anunciados para aquela semana e respectiva rodada. Os sorteios são ao vivo pela TV e Emissoras de Rádio como tambem pela nossa página do Facebook e nosso canal do Youtube.

Facebook/facimfloriano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here