NÓS SERVIMOS

0
173

No dia 10 de Janeiro, o Lions Clube de Altamira realizou as duas primeiras ações solidárias do ano de 2019, beneficiando a Casa de Apoio Comunidade Perpétuo Socorro e uma menina de 17 anos, que nasceu com paralisia cerebral e não consegue andar. Confira abaixo a emoção que você ajudou a proporcionar com a sua doação.

CASA DE APOIO COMUNIDADE PERPÉTUO SOCORRO

A Casa de Apoio Comunidade Perpétuo Socorro acolhe pessoas que precisam de tratamentos médicos e necessitam de um local para repousar enquanto realiza o seu tratamento médico, encaminhadas das regiões circunvizinhas à Altamira, recebeu a doação de cestas básicas, entregues pelo LIONS CLUBE, através do programa de micro doações voluntaria Prêmio FACIM.

A HISTÓRIA DE NIELE KELY

É uma menina de 17 anos, que desde cedo aprendeu a lutar e encontrou uma heroína para batalhar junto com ela, a sua mãe dona Francilene Mendes, que a adotou quando veio ao mundo e nunca a abandou, contrariando todas as expectativas. Niele Kely nasceu com paralisia cerebral e mesmo após passar por inúmeros tratamentos médicos, ela não consegue andar, mas essa triste situação mudou quando o LIONS CLUBE de Altamira, por meio do Prêmio FACIM, doou uma cadeira de rodas para Niele, entregue pelos Leões João Melo, Carlinhos e Paula Melo, e pelos representantes do Prêmio FACIM Shirley Rodrigues e Rafael Rodrigues.

JOÃO MELO DO LIONS CLUBE
PAULA MELO DO LIONS CLUBE

Francilene Mendes

Todas ação desenvolvida pelo LIONS na cidade de Picos, sempre é acompanhada de perto pelas redes de TV locais, e você pode ter a certeza que a sua doação é levada a quem de fato precisa. Lembre-se fazer o bem é FACIM.

“Teve gente que disse, eles (LIONS CLUBE) não vim aqui te ajudar, mas eu respondi, eu tenho fé em Deus”.


Disse dona Francilene Mendes agradecendo ao LIONS CLUBE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here