VISITA À GANHADORES QUE MUDARAM DE VIDA GRAÇAS AO LIONS CLUBE DE TAILÂNDIA

0
183

A equipe do Lions Clube de Tailândia-PA voltou à casa de alguns ganhadores pra ver o que mudou nas vidas deles e quais transformações aconteceram, o resulto é surpreendente e emocionante, quantos sonhos esquecidos ou impossíveis ganharam vida tudo, por meio das suas doações ao Lions Clube através do programa de micro doações Prêmio Facim. Conheça e acompanhem:

Joselito de Brito é morador da Vila Canecão, na Rua Mogno, nº 08, e no dia 14 de Janeiro de 2018, ganhou 15 mil reais, confira o que mudou na vida dele, a equipe do Lions Clube foi recebida pela dona Nete, esposa do Joselito:

Marcilene Lopes mora na Travessa Olaria, nº 23, no Bairro Fluminense, foi contemplada no dia 05 de Fevereiro de 2018, com uma poupança de 13 mil reais. Acompanhe o que ela fez com essa bolada:

O ganhador do sorteio realizado no dia 08 de Abril de 2018, foi o Claudinei Chaves Gomes, morador da Travessa Bujaru, nº 162, no Bairro do Aeroporto, ele foi o ferlizado que levou para casa 26 mil reais. Confira com ele tirou seu sonho do papel:

No dia 01 de Abril, o senhor João Gomes Costa foi o contemplado na premiação principal e levou 15 mil reais, e com o dinheiro pôde reformar a sua casa, confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here