VAMOS CONTINUAR AJUDANDO A REALIZAR SONHOS

0
88

O Lions Clube de Abaetetuba, através do programa de micro-doações voluntárias Prêmio FACIM, ajudou três famílias carentes a realizarem o sonho de adquirir uma cadeira de rodas para os seus entes queridos que por algum motivo ficaram impossibilitados de andar.

Uma dessas cadeiras foi doada para uma idosa de 102 anos moradora do Bairro Matinha, que pela idade avançada e por ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral, ficou impossibilitada de se locomover, mas agora com a cadeira de rodas que você ajudou a doar, através do Prêmio FACIM, dona Santa Cruz Wanzeer, poderá se movimentar em sua casa e ir na rua ou no hospital.


Kerluz Furtado, Deuza Freitas, Maria Wanzeler (filha), Vanessa Gonçalves (neta), D. Santa Cruz Wanzeler, Hugo Lorran e Josane Wanzeler

Outra cadeira doada foi para a pequena Jucimara Assunção da Silva de apenas 5 anos de idade, moradora da Ilha Mapiraí de cima, contraiu meningite e por conta da doença acabou ficando sem seus movimentos. O pedido de ajudar chegou ao Lions Clube através do Dom Franciney Pantoja da Igreja Anglicana, uma das entidades parceiras do Lions Clube de Abaetetuba, quando a família o procurou informando a necessidade de uma cadeira para a pequena Jucimara, pois a cadeira ira facilitar tudo na vida dessa criança.


Virgínea Neves, Dom Franciney Pantoja, Líbia Cardoso(mãe da Jucimara), Hugo Lorran e Josane Wanzeler.

A outra cadeira foi doada ao Sr. Naldo Barroso Prestes de 23 anos, morador do Povoado Bacuri em Cametá, que também sofreu um Acidente Vascular cerebral, perdendo os seus movimentos, e por conta dessa dificuldade a cadeira foi entregue a sua mãe, a Sra. Maria Benedita Baia Barroso, que agradeceu ao Lions Clube de Abaetetuba e contou que essa a cadeira irá ajudar muito o seu filho ter uma mudança real de vida no seu dia a dia.


Deuza Freitas, Virgínea Neves, Maria Benedita Baia(mãe), Rangelma Santos, Hugo Lorran e Anderson Valente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here