LIONS/FACIM REUNE COLABORADORES PARA FALAR SOBRE PROTEÇÃO DA CRIANÇA

0
139

O Lions Clube de Santa Inês reuniu na última segunda-feira, dia 04/02, o núcleo regional de colaboradores do programa de micro-doações Prêmio Facim de Santa Luzia, cerca de 50 colaboradores para uma palestra sobre proteção da criança e do adolescente, ministrada por representantes de organizações ligadas a defesa da criança.

O evento ocorreu por iniciativa de representantes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas, do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e do núcleo regional do Projeto Lions/Facim de Santa Luzia.

A representante do Facim em Santa Luzia, Hildenir da Conceição Silva, destacou que a iniciativa é fundamental para conscientizar pais e mães de família sobre cuidados essenciais para proteção das crianças.

Na ocasião, representantes dos órgãos de defesa da criança e adolescente agradeceram pela oportunidade de poder falar para grande número de pais e mães de família. Advertiram sobre medidas que devem ser adotadas para prevenir abusos que eventualmente ocorrem no município.

O evento contou com a participação das assistentes sociais, Elane Rodrigues e Andreia de Souza, da coordenadora do AEPETI, Beatriz Almeida, da psicóloga, Tamenne Saraiva e do advogado do Creas, Caio César.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here