A GRATIFICAÇÃO EM RESTAURAR SORRISOS DE FAMÍLIA FLORIANENSE

0
42

É sempre gratificante poder ajudar, a colocar um sorriso nos rostos daqueles que precisam, esse é um dos principais motivos pelos quais nunca paramos de lutar, sempre onde houver uma pessoa passando por necessidades, ali também haverá um Leão para dar suporte e ajudar com o que for preciso.

No dia 13 de Fevereiro de 2019, o Lions Clube de Floriano entregou uma cadeira de rodas, através do programa de micro-doações voluntárias Prêmio Facim, para a dona Maria das Mercês, que reside na Avenida Frei Antônio Curcio, Beira Rio em Floriano.

Dona Maria Mercês há dois anos vem sofrendo com Mal de Parkinson, uma doença neurológica degenerativa que afeta os movimentos, e que vem dificultando a vida dessa senhora de 82 anos e de sua filha, Eleozina Arraiz que deixou tudo para cuidar de sua mãe. Todos os dias dona Maria Mercês perde um pouco da sua coordenação motora, e já não consegue mais caminhar, então dona Eleozina procurou o Lions Clube e pediu a doação de uma cadeira para sua mãe.

Os Leões Socorro Eufrásio, Gregório Naziosene, Erivan Gualberto, Maria de Jesus e Fátima Costa e Silva, foram pessoalmente representar o Lions nesta entrega a dona Maria das Mercês, que ficou muito feliz em poder receber sua cadeira de rodas, na qual irá trazer mais conforto e facilidade ao seu dia a dia. A sua filha Eleozina Arraiz ficou muito satisfeito e agradeceu ao Lions Clube de Floriano por essa ajudar que veio na hora certa.

Esta doação tem a sua marca, a sua digital, que sempre doa e ajuda o Lions a realizar cada vez mais ações como essa.

Fazer o bem é Facim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here