ALEGRIA RESTAURADA COM A REALIZAÇÃO DE UM SONHO EM PICOS

0
95

O Sr. José Miguel Pereira tem 84 anos, e há mais de 10 anos vem sofre com hanseníase, uma doença infecciosa causada por uma bactéria, e em quadros mais graves pode levar a amputação. A cerca de três meses seu José não consegue mais andar em decorrência da doença, sendo necessário seus familiares o carregarem no colo para as suas necessidades diárias, e uma cadeira de rodas sem dúvidas o ajudaria no seu dia a dia, mas infelizmente nem ele e nem a sua família têm condições de comprar.

Contudo a história do Sr. José Miguel não acaba assim e sem ao menos estar esperando, o Lions Clube de Picos se prontificou em ajudar, e restaurar a alegria dessa família realizando esse grande sonho. Representado pela Companheira Leão Hortalina de Sá Bezerra Moura e acompanhada por colaboradores do Prêmio Facim, o Lions entregou no dia 14 de Fevereiro de 2019, a tão sonhada cadeira para o Sr. José Miguel.

Sempre as equipes de TV’s locais acompanham as ações solidaria do Lions Clube

A história do Sr. José Miguel foi descoberta através das ações de arrecadações de micro-doações voluntárias dos colaboradores do Prêmio Facim, o qual saem de porta em porta buscando aquelas pessoas que tem o prazer de doa e a certeza de que as suas doações ajudam a quem precisa, além de descobrir histórias como essas.

Hortalina de Sá Bezerra Moura

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here