REALIZAÇÃO DE UM SONHO PELA FORÇA DO AMOR DE UMA FAMÍLIA/ LIONS DE FLORIANO

0
29

Há cinco anos dona Maria de Lourdes que reside no Bairro Catumbi em Floriano, e hoje em dia tem 93 anos de idade, sofreu um acidente doméstico ao cair quebrando os ossos do quadril, ficando impossibilitada de se locomover os membros inferiores, em meio a dores e remédios constantes, um dos sonhos da sua família era poder presenteá-la com uma cadeira de rodas para facilitar a sua vida cotidiana, mas infelizmente não tinham condições financeiras para tal.

Eis que o Lions Clube de Floriano trouxe para a cidade, o programa de micro-doações voluntária o Prêmio Facim, que realizar sorteio semanais de incríveis prêmios e toda renda é revestida em projetos sociais. Deste programa do Lions surgiu a oportunidade que a família de dona Maria de Lourdes precisava, então solicitaram ao clube a doação de uma cadeira de rodas, atendida pelo Lions Clube de Floriano no dia 21 de fevereiro de 2019.

Dona Maria de Lourdes e todas da sua família ficaram muito satisfeitos e agradecidos ao Lions Clube por essa doação que você ajudou a realizar.

Fazer o bem é Facim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here