A ALEGRIA NO OLHAR EM MAIS AÇÃO DO LIONS DE PARAGOMINAS

0
83

Há três ano o Sr. Francisco Carlos Filho de 96 anos morador do Bairro Jardim Bela Vista, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico – AVCI, e desde então seu Francisco necessita de uma cadeira de rodas, porque as suas pernas já não tem a mesma força de antes, o que dificulta muito na sua locomoção, além de não conseguir falar com clareza.

A dona Cristiane Sousa Barbosa é filha do Sr. Francisco, e estava inconformada com a ausência dessa cadeira de grande necessidade para o seu pai. Ela procurou o Lions Clube de Paragominas, por já conhecer os seus diversos projetos sociais e fez a solicitação da cadeira de rodas.

No dia 19 de fevereiro de 2019, o Lions Clube de Paragominas, representado pelos Leões Coronel Rubenlúcio Silva da Silva e Ângela Pires, entregou a tão sonhada e aguardada cadeira de rodas para o senhor Francisco Carlos Filho, no momento da entrega a dona Cristiane não estava, a equipe do Lions foi recebida pela neta dele, a Thaís Barbosa Martins, que em nome de expressou a grande felicidade de todos, “Agora vamos poder levar meu avô para passear e sair um pouco de dentro de casa.”, concluiu a jovem cheia de alegria no olhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here