AÇÃO SOCIAL CHEIA DE COMOÇÃO E ALEGRIA REALIZA PELO LIONS DE PARAGOMINAS

0
63

O Sr. José Batista da Silva de 86 anos, mora no Bairro Cidade Nova em Paragominas, sofreu um acidente há 11 anos, enquanto trabalhava como pedreiro, devido a esse acidente ele faturou os ossos do quadril, e desde então depende de uma cadeira de rodas para a sua locomoção.

A cadeira que possuía estava muito velha e já quase não estava mais funcionando, foi então que o seu genro Raimundo Pinho de Moraes, que sempre doa para o Lions Clube e já conhece os trabalhos sociais, solicitou essa cadeira de rodas, que foi entregue no dia 19 de fevereiro de 2019.

Quando o Sr. José Batista da Silva recebeu a cadeira entregue pela companheira Leão Ângela Pires, ficou muito emocionado, ele falou que jamais imaginava receber um presente como este, a sua esposa a dona Cesarina Oliveira da Silva de 89 anos ficou muito feliz e agradecida.

A sua doação fez esta doação repleta de emoção acontecer, e ao final o Sr. José Batista da Silva desejou a cada um, que faz parte desta história, grandes recompensas de Deus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here