A UNIÃO FORTALECE NOSSO TRABALHO / LIONS CLUBE DE ALTAMIRA

0
158

Dois belíssimos projetos socais de Altamira, buscaram o Lions Clube para pedir uma força extra em seus trabalhos sociais, ambos no dia 21 de fevereiro de 2019, receberam esse apoio para essa lutar tão grande, que é ajudar o próximo, mas que com a ajudar de todos pode se tornar FACIM.

A Patrulha Maria da Penha, é um projeto que abriga as mulheres vítimas de violência doméstica, que por medo de seus ex companheiros se refugiam nesse local. Nas últimas semanas mais mulheres foram encaminhadas para o acolhimento, mas o projeto não tinha condições de recebê-las por falta de camas para as mulheres, foi então que a presidente do projeto, Malaque Maude Soberay, que também é presidente do FORSEP (FÓRUM REGIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA), solicitou ao Lions Clube Altamira, a doação de cinco beliches, oito colchões e oito capas de colchões para o abrigo.

O segundo projeto a receber apoio do Lions Clube de Altamira, foi o SENTIR MAIS, uma iniciativa dos acadêmicos e professores da Universidade Federal do Pará, que tem como objetivo atender a comunidade ribeirinha de Altamira, através de atendimentos médicos de diversas especialidades, além de atendimentos psicológico, odontológico, farmacêuticos, jurídicos, cuidados com a beleza e oficina pedagógica. E foi por meio de oficio que a presidente Ozelia Sousa Santos, solicitou ao Lions algumas cestas básicas para serem doadas aos ribeirinhos e recebeu na sede do Clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here