A ESCOLA DE INFORMÁTICA RAIMUNDO PINHEIRO DO LIONS DE SANTA INÊS

0
42
“Construindo habilidades e competências para o futuro”

A escola de informática do Lions Clube de Santa Inês “Raimundo Pinheiro”, Funciona no turno da manhã das 8h às 11h com três turmas, cada turma com dez aluno, e no turno da tarde das 14h às 17h também com três turmas, cada turma com dez alunos e nos dois turnos funcionam de segunda a sexta-feira, somando um total de 120 alunos.

O principal objetivo desse projeto, é construir habilidades e competências, em informática básica, de maneira que as pessoas mais carentes que procuram o Lions Clube de Santa Inês, possam ser inseridas na sociedade competitiva com o máximo de capacitação possível. Além disso, faz parte da ética da nossa instituição (Lions Clube), salvar os carentes através do capital cultural, por isso entendemos que esse curso de informática é estratégico para a sociedade.

A nova aluna da escola de informática do Lions Clube de Santa Inês Raimundo Pinheiro, disse que será a melhor aluna da escola.

A Escola de Informática Raimundo Pinheiro funciona na sede do Lions Clube de Santa Inês, localizado na Rua Evaristo da Veiga, no Bairro Sabbak. No dia 08 de março de 2019, foi realizada uma palestra de abertura do projeto de INFORMÁTICA aos pais dos alunos, onde o Presente do Lions Clube de Santa Inês, João Nojosa, falou aos novos alunos da Escola de Informática Raimundo Pinheiro e aparentou o professor Carlos Fernandes, o presidente da Escola de Informática Raimundo Pinheiro, José de Fátima, também se pronunciou com palavras motivadoras os alunos.

Os novos alunos da Escola de Informática Raimundo Pinheiro, durante a palestra puderam conhecer um pouco mais a respeito do Lions Clube Internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here