A SUA DOAÇÃO MUDA A VIDAS E LEVA ALEGRIA A MUITOS PARAGOMINENSES

0
126

Em mais um ação de solidariedade o Lions Clube de Paragominas, através do programa de micro-doações voluntárias Prêmio Facim, representando pelas Companheira Leão Angela Pires e a coordenadora do Facim Leudilene Andrade, juntamente com as equipes de TV’s locais, foram ao Bairro Morada dos Ventos, conhecer um pouco da história da Sra. Nadir Silva Araújo de 77 anos de idade, que há exatamente 03 anos, ao ir igreja pisou sem apoio causando-lhe uma queda, que provocou uma fratura no fêmur e nos ossos do quadril.

Contudo dona nadir ainda conseguia locomover-se com o auxílio de muletas, mas infelizmente sofreu um novo acidente, no qual quebrou o úmero (osso do braço) que a deixou impossibilitada de apoiando-se nas muletas, e por consequência incapaz de andar, necessitando de uma cadeira de rodas para se locomover, porém seus filhos não tinham condições de comprar.

Samuel Araújo Guedes e Dilma Araújo Guedes, filhos da dona Nadir então resolveram procurar o Lions Clube de Paragominas, contaram a história de sua mãe e solicitaram a doação de uma cadeira de rodas, que foi prontamente atendida pelos Lions.

A entrega da cadeira de rodas para a Sra. Nadir foi realizada no dia 07 de março de 2019. Aos receber a equipe do Lions Clube, ela e a sua família encheram-se de alegria ao receber este sonho que parecia tão distante e agradeceram bastantes, pois agora ela poderá voltar a frequentar à igreja, uma vez que ela vivia apenas deitada e sem ânimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here