DO PROJETO ABRAÇO AO PROJETO AME

0
94

As ações do Lions e Leo Clube de Paragominas da gestão 2018/2019 continuam, através do programa de arrecadações das micro-doações voluntárias o Prêmio Facim, realizando diversos trabalhos sociais, como o Projeto Abraço, que tende distribuir cobertores nos dias frio, para assim representar um abraço de amor e carinho ao próximo, por isso esse projeto ganhou esse nome ABRAÇO, e sempre vamos continuar abraçando à todos aqueles que mais precisam.

E no dia 26 de fevereiro de 2019, o Projeto AME, coordenado pela Pastora Winner Perpetuo Franco Queiros, foi beneficiado pelo Projeto Abraço, com 17 cobertores para aquecê-los nos dias de inverno. O Projeto Ame localizado no Bairro Promissão II em Paragominas, cuida e oferece tratamento para a recuperação de dependentes químicos.

O Coronel Ruberlucio da Silva e Silva, Vera Lúcia Vaz, Ângela Pires, Rosa Maria Bezerra Silva, Jakiane Costa Silva, Alldilene Oliveira da Silva, Geovana Rodrigues, Eduardo Vinícius Paiva, Kelisson Melo Martins e Thaynar Rossini, estiveram presente nessa ação representando o Lions Clube de Paragominas na entrega dos cobertores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here