LIONS DOA 4 CADEIRAS DE RODAS EM UMA AÇÃO COM MUITA EMOÇÃO E GRATIDÃO EM TUCURUÍ

0
65
Sra. Maria do Rosário Ramos

O Lions Clube de Tucuruí através do programa de micro-doações voluntárias Prêmio Facim, no dia 15 de março de 2019, prontamente atendeu os pedidos e realizou por meio dos Companheiros Leão Francinaldo Freitas Barra, Presidente do Lions em Tucuruí, Pilar Sanches do Carmo, Vera Lúcia, Francisca Paixão, Laiton de Deus, Jane de Jesus Martins, e a coordenadora Prêmio Facim Lana Batista, a entrega de 4 cadeira de rodas para famílias carentes de Tucuruí.

Sra. Ailema Lopes de Miranda

A primeira entrega foi para a Sra. Maria do Rosário Ramos de 70 Anos, que foi acometida por um AVC (Acidente Vascular Cerebral), ela mora sozinha e depende da ajuda dos vizinhos para se locomove, e graças as suas doações foi contemplada e ficou muito feliz e emocionada ao receber a tão sonhada desejada cadeira de rodas. Na segunda entrega a Sra. Ailema Lopes de Miranda também recebeu a cadeira de rodas, ela que sofreu um acidente automobilístico e quebrou o joelho ficando impossibilitada de andar e realmente estava precisando de uma cadeira de rodas.

Sra. Carmen Paula Ferreira

Nas últimas entregas do dia, o Lions Clube doou uma cadeira de rodas para a Sra. Carmen Paula Ferreira, que também foi acometida por um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e outra para a Sra. Raimunda da Conceição de 87 Anos.

Sra. Raimunda da Conceição

É graças as suas doações que tudo isso é possível, que todas as ações sociais do Lions Clube em Tucuruí acontecem, e com certeza você faz parte dessa história. Continue fazendo as suas doações para o Lions Clube, e continue fazendo o bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here