LIONS DE PICOS REALIZA SONHO QUE PARECIA IMPOSSÍVEL

0
133

A cadeira de rodas era um sonho quase impossível para a família de Erik Pereira, um garoto de 11 anos que nasceu deficiente, não consegue andar e tem dificuldade para falar e sem dúvida uma cadeira de rodas seria uma grande ajudar e facilitaria a vida do pequeno Erik.

Os pais têm vontade de comprar uma cadeira, mas as condições financeiras não permitiam, eles praticamente só cuidam da criança que é totalmente dependente dos pais, a dona Eliete Sousa cuida da casa e o Sr. Rivaldo Pereira, encontra-se desempregado, e a família sobrevive apenas do auxílio que o menino recebe por causa da deficiência.

Logo após conhecer a história do Erik, o Lions Clube de Picos, através do programa de captação de micro doações voluntárias Prêmio Facim, realizou a entrega de uma cadeira novinha no dia 04 de Abril de 2019, a emoção e alegria do pequeno Erik ao receber a cadeira, era nítida em seu olhar.

Continue ajudando o Lions Clube a ajudar cada vez mais pessoas, e a realizar cada vez mais sonhos, por meio das suas doações ao Prêmio Facim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here