DEVOLVENDO SORRISOS A FAMÍLIA DE PICOS

0
117

O choro de uma criança sensibiliza qualquer coração. Principalmente o coração de uma mãe e de um pai que não pode se quer oferecer a seus filhos, o básico para viver. O olhar cabisbaixo, a tristeza dos filhos, o sorriso sem graça e o pior, a espera de mais uma criança, que certamente irá passar pela mesma dor em pouco tempo. Cenas como essas se repetem em todos os lugares diariamente, mas elas não passam despercebidas por um grupo de pessoas, os Leões.

E o Lions Clube de Picos, sempre sensível aos apelos da comunidade, foi informado por diversas pessoas que se sensibilizaram com as péssimas condições em que se encontra o casal Cleidiana Sousa e Welton Sobrinho, ao receber diversas fotos e vídeos de pessoas pedindo para ajudá-los.

E a partir daí os leões Cleidiana Bezerra e Edvar Martins de Deus, sempre dispostos ao serviço voluntário, representando o Lions Clube de Picos, incluíram o casal na lista de necessidades a serem sanadas, e no dia 16 de abril de 2019, finalmente realizou uma doação de enxoval completo para o filho do casal que está chegando, e ainda foi entregue uma cesta básica a esses dois guerreiros que nunca desiste e sempre tenta dar o melhor para os seus filho.

Toda essa emoção foi acompanhada de perto pela TV Picos, que registrou cada segundo dessa emocionante ação que você ajudou a realizar, através das suas doações ao Lions Clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here