UM PEQUENO GRANDE LUTADOR EM CAMETÁ

0
68

O pequeno Michel Ferreira mora na Localidade de Ajará, próximo à Vila de Porto Grande, e ele tem apenas 8 anos de idade, estuda na E.M.E.I.F. São Tomé, acorda bem cedo pra vim de rabeta até a Vila e depois pega ônibus pra se locomover à escola, é um longo caminho para ser percorrido nos braços da mãe.

A Sra. Francy Ferreira é a mãe do pequeno Michel, que nasceu com hidrocefalia, um acúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro. Michel já passou por seis intervenções cirúrgicas e ainda está prevista mais uma cirurgia na cidade de São Paulo, onde os médicos irão remontar o crânio desse pequeno grande lutador.

Entretanto algo sempre fez falta para a mãe do Michel. Ela não tem condições de comprar uma cadeira de rodas para seu tão amado filho. Mas graças as suas contribuições ao Lions Clube por meio do Prêmio Facim, a Sra. Francy e o Michel receberam no dia 17 de abril de 2019, essa tão sonhada cadeira de rodas, que sem dúvidas irá ajudar o pequeno Michel a ter uma forma de locomoção mais digna.

O cabo Alves da Polícia Militar, trabalha na localidade já é um parceiro do Prêmio Facim de Cametá, e foi ele que comunicou o caso de Michel, e levou a equipe do Lions Clube de Abaetetuba, representado pelos colaboradores do Facim, Sandra Soares e Jeremias Soares até a residência dessa família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here