DIA DE DOAÇÕES REALIZADO PELO LIONS DE ALTAMIRA

0
81

Sempre alinhado com o lema do Lions Clube “Nós Servimos”, os Leões Willian Melo, José Carlos e o presidente do Lions Clube de Altamira Darlan Barata, acompanhados pela coordenadora do Prêmio Facim Shirley Rodrigues, realizaram três doações de cadeiras de rodas no dia 25 de Abril de 2019, representando o Lions Clube.

Na primeira doação beneficiou o Sr. Pedro Monteiro de 88 anos, que chegou na hora certa, porque o Sr. Pedro já não consegue mais se locomover sozinho, pois é amputado de uma das pernas e hoje em dia necessita do auxílio de uma cadeira de rodas, isto devido a vários problemas de saúde, como a diabetes e o reumatismo, além de sofrer com problemas cardíacos e epilepsia. E atualmente a sua principal necessidade, era uma cadeira de banho que foi doada pelo Lions Clube.

Já na segunda doação do dia o Sr. Raimundo Alves, morador do Bairro São Joaquim em Altamira recebeu mais uma cadeira de banho, pois assim como na primeira doação este é um item de extrema necessidade para o Sr. Raimundo poder manter a higiene corporal de forma correta e com menos incômodo, tendo em vista as limitações acometidas à ele, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral – AVC, e realmente encontrava-se necessitado dessa cadeira. “Eu precisava fazer muita força para ajudar ele a banhar, agora estou muito feliz, vai ficar mais fácil a lida com ele.”, afirmou dona Dilma Maria, esposa do Sr. Raimundo.

Por último a terceira doação foi para a lindinha da Leticia de Moraes Belchior, de apenas 9 anos de idade, que sofreu paralisia cerebral ao nascer, por causa desse infortúnio ela não consegue andar, mas nada disso abala a sua alegria e nem tira o sorriso do seu rosto. A pequena Leticia atualmente está cursando a quarta série do ensino fundamental em uma escola pública de Altamira, e durante as aulas o colégio lhe fornece uma cadeira de rodas, entretanto fora da escola Leticia não tem uma cadeira, por esse motivo o Lions Clube de Altamira contemplou a jovem com uma cadeira de rodas, para que ela possa brincar, se divertir, ter mais interações com outras crianças e principalmente ter uma maior qualidade de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here