ACREDITE, SEMPRE É POSSÍVEL

0
83

O sr. Raimundo Nonato de Avelino é um antigo morador do Bairro Riacho Fundo na cidade de Floriano, e há anos vem sofrendo com diabetes e hipertensão, por conta dessas doenças ele teve que amputar uma das pernas, e mais recentemente o sr. Raimundo sofreu uma queda em casa e machucou a outra perna, acidente esse que ocasionou a necessidade de amputar mais um membro, e agora vive totalmente dependente de uma cadeira de rodas para poder se locomover, mas infelizmente a cadeira que já possuía estava em péssimas condições de uso, e sua família embora muito preocupada, não tinha condições de comprar uma cadeira para ele.

O genro do sr. Raimundo Nonato de Avelino, já conhecia o Prêmio Facim, e as ações desenvolvidas pelo Lions Clube de Floriano, então ele decidiu ir a sede do clube e realizar a solicitação de doação, e no dia 25 de abril de 2019, o Lions atendeu ao chamado da família do sr. Raimundo e entregou uma cadeira de rodas novinha a ele.

A família do sr. Raimundo Avelino ficou muito agradecida pelo o Lions Clube de Floriano ter doado essa tão sonhada cadeira de rodas para ele, pois os familiares ainda relataram que muitas pessoas tentavam fazê-las perder a esperança, sempre colocando obstáculos, mas eles sempre confiaram na credibilidade do Lions e acreditaram que seriam contemplados.

Você também faz parte dessa linda história de esperança, pois é através das suas doações que o Lions Clube pode de fato levar ajuda a diversas pessoas, alcançando cada vez mais gente, por meio das suas contribuições pelo Prêmio Facim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here