FAMÍLIAS EM FLORIANO RECEBEM DOAÇÕES DO LIONS CLUBE

0
36

Em meio a tantas histórias que chegam ao Lions Clube todos os dias, com pedidos de ajuda, doações e auxílios dos mais variados tipos, que só nos motivam a cada dia ajudar mais pessoas que precisam, mas infelizmente sozinhos não conseguimos fazer muita coisa, e graças a união de todos, através do Prêmio Facim, os projetos e ações solidarias do Lions de Floriano acontecem com a participação de cada um que faz a sua micro-doação voluntária.

Seguindo o seu lema “Nós servimos”, os Companheiros Leão Jesus Vieira, Socorro Eufrásio e nosso grande parceiro Renato Costa (O Amarelinho), foram no dia 09 de maio de 2019, as casas de duas senhoras atenderem aos pedidos de ajuda de suas famílias.

Dona Joana de Lourdes Sousa

Na primeira visita, os Leões realizaram a doação de Fraldas Geriátrica, Leite e cereal em flocos (Neston), para a alimentação de dona Joana de Lourdes Souza de 70 anos de idade, moradora do Bairro São Cristóvão. Ela há alguns anos sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC, e ficou com graves sequelas, perdendo totalmente os movimentos do corpo, apenas mexendo os olhos e a boca, e é justamente por isso que dona Joana precisa alimentar-se por uma sonda Nasogástrica.

Dona Etelvina Maria da Conceição

Na segunda ação do dia, a beneficiada foi a quase centenária, dona Etelvina Maria da Conceição de 95 anos, também moradora do Bairro São Cristóvão, não consegue mais andar e vive em uma cama, e a maior dificuldade da família, era realizar a higienização da dona Etelvina, mas graças ao Lions Clube essa tarefe diária ficará mais cômoda, com a cadeira de banho que receberam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here