ABRIGO DE APOIO A DEPENDENTES QUÍMICOS MÃO AMIGA EM TUCURUÍ

0
110

No dia 29 de maio de 2019 foi realizada uma tarde muito especial para diversas famílias carentes de Tucuruí, concretizada pelos companheiros Leão Manoel Paixão, Verá Lúcia Amaral, Alexandre Augusto, Euclides da Silva, Luciano Batista e a coordenadora do Prêmio Facim Lana Batista, representando o Lions Clube.

A ação foi realizada no Abrigo de Apoio a Dependentes Químicos Mão Amiga, localizado no Bairro Palmares 2 em Tucuruí. Na ocasião foram doadas cestas básicas, roupas e calçados para os moradores do abrigo, que estão passando por um tratamento de reabilitação para deixarem de ser dependentes químicos.

O Abrigo Mão Amiga vive totalmente de doações, o representante do projeto é o irmão Wilson, o mesmo recebeu toda a equipe do Lions Clube com muita alegria, e agradeceu imensamente a todos que fazem as doações ao Lions, adquirindo um bilhete de contribuição voluntária do Prêmio Facim, pois é através dessas doações que a cada dia muito mais famílias e projetos sociais podem receber essa força extra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here