TRANSFORME SUA DOAÇÃO EM AMOR

0
39

No dia 21 de junho 2019 foi realizada uma tarde muito especial em Tucuruí, onde os companheiros do Leão Pilar Sanches, Luciano Batista, Teresinha Bulgárim, Manoel Paixão, Lairton de Deus e Euclides da Silva e a coordenadora do Prêmio Facim Lana Batista, foram visitar quatro famílias carentes para fazer a entrega das cadeiras de rodas.

A família do Francisco Charles Brito de 29 anos, do Bairro Santa Mônica, que nasceu com paralisia infantil foi contemplada e todos ficaram muito gratos ao Lions Clube, em seguida fomos até o Bairro Jardim Paraíso, encontrar a Sra. Aurilene Gomes Galvão que nasceu com deficiência em suas pernas, e também recebeu uma cadeira de rodas.

Em seguida fomos as casas do sr. José Oscar de Sousa de 89 anos no Bairro Getat e do sr. Osmar Lopes Bomfim de 66 anos, que teve AVC e é morador no Bairro Santa Isabel, os dois também receberam uma cadeiras de rodas cada, todos com muita alegria estavam aguardando ansiosamente pela chegada da equipe do Lions Clube e Prêmio Facim, para receber a doação muito especial das cadeiras de rodas, as Famílias ficaram muito Felizes e agradeceram imensamente a todos que fazem as doações, adquirindo o bilhete de contribuição voluntária o Prêmio Facim, pois é através das doações que muitas famílias estão ajudando muitos projetos e também realizando sonhos através das premiações!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here