EMOCIONANTE AÇÃO REALIZADA PELO LIONS DE PICOS

1
128

Um nó na garganta… olhos calejados, lágrimas que não se seguram e descem pelo rosto ao se lembrar dos seus longos 31 anos, sofrendo pela falta de uma cadeira de rodas, misturado ao sentimento de alívio ao receber esse objeto alvo de imenso desejo, não apenas dela, mas de toda sua família, culminando em um vulcão de emoções, que erupcionou em forma de lagrimas em todos presentes no local.

A presidente do Lions Clube de Picos, Cleidiane Bezerra juntamente com a companheira Leão Brenda Bezerra, foram até o Loteamento Ponta d’água no Bairro Pedrinhas em Picos, para atender o pedido de uma família inteira e entregar uma cadeira de rodas para a Dona Belarmina Januário de Jesus Canuto de 69 anos de idade, e que há 31 anos não consegue andar, por conta de complicações decorrentes da Artrite uma doença reumatológica que afeta o tecido flexível das extremidades dos ossos.

E ao longo desse período nunca teve uma cadeira de rodas para ajudar na sua locomoção, dependendo de seus familiares para tudo, precisando ser carregada em diversas ocasiões, por isso ao ver que seu sofrimento fora amenizado, não aguentou e demostrou toda sua alegria e emoção por meio das lagrimas.

Essa ações só são possíveis graças a você que sempre acredita que fazer o bem é mais do que fácil, é Facim. E que sempre continua contribuindo com o Lions Clube, para que mais histórias como essas sejam escritas e mais pessoas sejam beneficiadas a cada semana.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabens ao grupo pelo o trabalho brilhante que vem fazendo pela comunidade Pinheirense. Realizando sonhos e deixando muitas pessoas felizes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here