A FORÇA DE TRÊS FAMÍLIAS TUCURUIENSES

0
48

Um problema em comum para três famílias tucuruienses, que nem se conheciam, mas que passavam pela mesma luta todos os dias, com seus entes que tem algum tipo de limitação física, impossibilitando a sua locomoção, e sendo necessário o auxílio de uma cadeira de rodas, mas infelizmente as famílias da sra. Taís Nazaré, da Amélia Baía e do sr. Raimundo Lima, não possuíam condições financeiras para adquirir esse item de extrema necessidade.

Depois de passarem por uma triagem, e um acompanhamento feito para verificar a real necessidade das famílias, o Lions Clube de Tucuruí por meio do Programa de arrecadações de micro-doações voluntárias Prêmio Facim, realizou a entrega de uma cadeira de rodas para cada família, no dia 18 de julho de 2019. Foi muito emocionante a reação de cada um, com olhos marejados e muita alegria, ao ver seus entes queridos recebendo esse presente, tão esperado e sonhado.

Essas ações só são possíveis graças a você que sempre acredita que fazer o bem é mais do que fácil, é Facim. E que sempre continua contribuindo com o Lions Clube, para que mais histórias como essas sejam escritas e mais pessoas sejam beneficiadas a cada semana.

A sra. Taís Nazaré
A dona Amélia Baía
O sr. Raimundo Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here