VENCENDO AS LIMITAÇÕES

0
51

Uma infância normal, seguida de uma adolescência aparentemente sem problemas, até ser diagnosticada com paralisia infantil, que só começou a se manifestar aos 16 anos, fazendo com que a jovem perdesse os movimentos dos membros inferiores, e mais recentemente em um acidente doméstico, quebrou o fêmur,  o que dificultou ainda mais as coisas.

A protagonista dessa história é a sra. Socorro Santos, que desde a adolescência luta contra essa grave patologia, e um dos grandes auxílios nesta luta é a sua cadeira de rodas, possibilitando-a de se locomover, mas infelizmente a cadeira que usava já estava muito velhinha, foi então que o Lions Clube de Abaetetuba ficou sabendo da situação dessa lutadora, e por meio do Prêmio Facim no dia 18 de julho de 2019, realizou a entrega de uma cadeira de rodas novinha para a dona Socorro Santos.

Você também faz parte dessa história, pois é através das suas doações que o Lions Clube pode de fato levar ajuda a diversas pessoas, alcançando cada vez mais gente, por meio das suas contribuições pelo Prêmio Facim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here