ALEGRIA DE VIVER E ESPERANÇA DE DIAS MELHORES

0
12

Na quinta da doação, o Lions Clube de Altamira por meio do Prêmio Facim, entregou três cadeiras de rodas, duas delas para moradores de Medicilândia, acompanhe como foi esse dia tão especial para essas três famílias.

Darlan Silva Sousa mora em Medicilândia, tem 7 anos de idade, e teve hemorragia cerebral ao nascer, isso afetou o seu desenvolvimento psíquico e motor, ele não anda e nem fala, passa o dia deitado, sua mãe Aurilange Damasceno da Silva, conta que recebe o auxílio doença, mas que esse dinheiro é o suficiente apenas para os medicamentos e para as fraldas, ela conta ainda que seu filho nunca teve uma cadeira de rodas, e que devido ao seu peso, carrega-lo se tornava uma tarefa a cada dia mais difícil.

Rafael Campos, Paulo Tavares, Aurilange Damasceno mãe do Darlan, dona Francisca, como laboradora do Facim e Maristela Oliveira também colaboradora do Facim em Medicilândia

O Moises Ferreira Rodrigues, tem 24 anos, mora em Medicilândia e ao nascer teve paralisia cerebral, agora ele mora com irmão, que não estava no momento da doação por estar trabalhando na Roça. A equipe do Lions foi recebida pelo sr. Cleiton Costa amigo da família.

Dona Maristela de Oliveira, Paulo Tavares, Shirley Rodrigues, Gabriel Felipe e Rafael Campos com o Moises

E por fim a última cadeira de rodas foi doada para o sr. Alexandre do Bairro Colina em Altamira, que há pouco tempo sofreu um acidente de trânsito, e devido a isso foi preciso realizar a amputação da sua perna esquerda, e desde então ele depende do auxílio de um andador e de uma cadeira de rodas para poder se locomover.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here