RECOMEÇANDO MAIS UMA VEZ

0
63

Há cerca de três anos o sr. Salomão Marinho sofreu um acidente de trabalho, enquanto operava máquinas de grande porte, e desde então perdeu os movimentos das pernas. Devido ao acidente o sr. Salomão Marinho ficou impossibilitado de fazer os trabalhos rotineiros da sua antiga função.

Entretanto o sr. Salomão não abaixou a cabeça para as dificuldades da vida, e continuou em frente, juntou-se a corrente do bem, promovida pelo Lions através do Prêmio Facim, e virou um colaborador do Facim, toda semana ele usava uma cadeira de rodas antiga para se locomover do Bairro Promissão ao Centro de Paragominas, fazendo as arrecadações dos Bilhetes do Prêmio Facim para o Lions Clube.

Contudo a sua cadeira de rodas já não tinha mais condições de uso, e no dia 19 de julho de 2019, o Lions Clube de Paragominas, representado pelos companheiros Leão Elizeu Farias de Oliveira e Luís Cunha Bastos, acompanhados pelo Leo. Felipe da Silva Oliveira, a coordenadora do Prêmio Facim Leudilene Andrade o supervisor do Facim Francisco Sousa e as equipes de tv local, entregou uma cadeira de rodas novinha a ele, para que com seu empenho mais pessoas possam ser beneficiadas, como ele mesmo foi ao receber essa força extra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here