VENCENDO AS DIFICULDADES / LIONS DE PARAGOMINAS

0
45

O tempo não para, e aos passar dos anos os problemas com a saúde é quase uma regra para todos, mas apesar disso, ninguém espera sofre seis acidentes vasculares celebrais, em um curto período de tempo. Esse quadro clínico causa sérios danos ao cérebro, que afetam o sistema neuromotor e o aparelho de fala.

E foi exatamente o que aconteceu com a dona Maria Saraiva da Silva Pereira de 64 anos de idade, que em um período de seis anos sofreu seis derrames, deixando-a sem fala e sem os moimentos do seu corpo. Desta forma a sra. Maria Saraiva vive totalmente dependente de seus familiares, sendo carregada nos braços para poder se locomover.

O sr. Derivaldo Barbosa de Lima, é genro dela e foi ele que fez a solicitação de uma cadeira de rodas para o Clube de Paragominas, que após uma análise, o Lions representado pelos leões, Elizeu Farias de Oliveira, Luís Cunha Bastos e o Leo. Felipe da Silva Oliveira, acompanhados pela coordenadora do Prêmo Facim, Leudilene Andrade e as equipes de tv local, atendeu à solicitação e entregou no dia 19 de julho de 2019 uma cadeira de rodas novilha. A sra. Leudiane de Freitas Pereira agradeceu bastante ao Lions por esta doação, a sua mãe que a muito tempo necessitava de uma cadeira de rodas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here