MUITA ALEGRIA EM MAIS DOAÇÃO DO LIONS DE PICOS

0
51

Há mais de 23 anos o sr. Manoel Frank enfrenta as dificuldades da mobilidade reduzida, em uma localidade que não tem infraestrutura suficiente para dar mais conforto as pessoas com algum tipo de deficiência, levando em conta o péssimo estado da cadeira de rodas que possuí, já não atendendo a todas as suas necessidades, os percalços da sua vida rotineira se tornam ainda maiores, devido aos problemas de sobrepeso que ele enfrenta há alguns anos.

Entretanto uma pessoa solidarizou-se com a sua situação, a dona Lucivânia de Moura Gomes, que reside na mesma cidade dele Sussuapara, e realizou um pedido ao Lions Clube de Picos, que fosse entregue uma cadeira de rodas para o Manoel Frank. A solicitação foi atendida no dia 01 de agosto de 2019, no qual o Lions Clube por meio do Prêmio Facim, representado pelos Companheiros Leão, Benoni de Sousa e Edvar Martins, realizou a doação de uma cadeira de rodas novinha a para ele e sua família, foi um momento de muita alegria e satisfação a todos ali presente.

Essas ações só são possíveis graças a você que sempre acredita que fazer o bem é mais do que fácil, é Facim. E que sempre continua contribuindo com o Lions Clube, para que mais histórias como essas sejam escritas e mais pessoas sejam beneficiadas a cada semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here