NUNCA DESISTIR DE LUTAR

0
13

A angústia de uma mãe ao saber que os dois filhos nasceram com paralisia cerebral, agravada pelo desamparo do poder público, em relação a assistência medica, só aumentaram as lutas dessa família.

Há mais de três anos que dona Rosa Pereira, moradora da cidade Santo Antônio de Lisboa colocou os nomes dos filhos na fila do Sistema Único de Saúde – SUS, para receberem duas cadeiras de rodas, mas infelizmente a espera parece que não teria fim.

Entretanto no dia 14 de agosto de 2019, por meio da promoção Vizinho Solidário, o Lions Clube de Picos representado pelo Companheiro Leão Raí Júnior, ficou sabendo da história de luta dessa família e prontamente doou as duas cadeiras de rodas que se faziam necessárias aos dois irmãos, enchendo de alegria o coração de Dona Rosa, ao ver seus filhos Marcos Pereira e Manoel Pereira enfim realizando um sonho que parecia impossível.

Você também faz parte dessa história de amor e alegria, pois é através das suas doações que o Lions Clube pode de fato levar ajuda a diversas pessoas, alcançando cada vez mais gente, por meio das suas contribuições pelo Prêmio Facim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here