UM GESTO DE AMOR

0
49

Em um único momento toda a história de uma família mudou completamente, há cerca de 7 meses a sra. Cecilia Maria de 52 anos, que já sofria com problemas cardíacos e renais, sofreu um acidente vascular cerebral – AVC, deixando-a impossibilitada de trabalhar por causa das graves sequelas decorrente do infortúnio momento.

Moradora da cidade de Baião, dona Cecilia Maria, como ela mesmo fala, “eu sou o pai e a mãe da casa”, declarou para exemplificar  que toda a renda da família era gerada por dona Cecilia, e justamente por isso a família foi forçada a se reestruturar para seu sustento, e não tem condições financeiras de comprar uma cadeira de rodas para ela. Desde que sofreu o AVC, a sra. Cecilia não saiu mais de casa, e durante esses sete meses sua vida se limitou a passar o dia todo na cama, com rápidas idas ao banheiro, precisando sempre de ajuda de todos, que lhe carregavam nos braços.

E no dia 30 de agosto o Lions Clube de Abaetetuba, atendeu o pedido da família e doou uma cadeira de rodas novinha para a Sra. Cecilia Maria, que ficou muito agradecida, que finalmente vai poder se locomover de forma mais cômoda, tanto para ela quanto para quem cuida dela.

Você também faz parte dessa história de amor e alegria, pois é através das suas doações que o Lions Clube pode de fato levar ajuda a diversas pessoas, alcançando cada vez mais gente, por meio das suas contribuições pelo Prêmio Facim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here