QUATRO FAMÍLIAS BENEFICIADAS PELO LIONS CLUBE

0
27

Os companheiros do Lions Clube de Tucuruí, Francinaldo Braga (Presidente do Lions), Pilar Sanches, Lairton de Deus, Luciano Batista e a coordenadora do Prêmio Facim Lana Batista, representando o Clube visitaram quatro famílias no dia 13 de setembro de 2019, para realizar a entrega de uma cadeira de rodas para cada.

A primeira doação foi para a família da sra. Maria de Fátima de Sousa, moradora da Vila Permanente, a mesma está na luta contra uma doença degenerativa chamada Lupos, e devido as sequelas deixadas pela doença, a família solicitou essa cadeira para ajudar em sua locomoção.

A segunda cadeira de rodas foi entregue para o sr. José Benedito Pantoja, morador do Bairro Pimental, ele é diabético e por causa de complicações com a doença, passou por uma cirurgia de amputação de uma das pernas.

A sra. Celina Almeida dos Santos, moradora do Bairro Bom Jesus foi a felizarda que recebeu a terceira cadeira de rodas, há alguns anos ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC, e por consequência perdeu seus movimentos, se fazendo necessário o uso da cadeira de rodas.

O sr. Leandro Caldas Alves, morador do Jardim Paraíso, foi a última visita do dia, mas nem por isso deixa de ser importante, a cadeira de rodas foi entregue a ele pela grande necessidade que sua família tinha de adquirir esse bem. Ele nasceu com paralisia infantil, e durante a entrega todos seus familiares ficaram imensamente feliz ao ver seu sonho que parecia impossível, se realizando.

Todos os contemplados dependem dessas cadeiras de rodas para se locomover-se, e não tinham condições financeiras de comprar, mas através da sua doação chegou até eles a tão esperada e sonhada cadeira de rodas, e agora vai melhorar muito a qualidade de vida dessas famílias, trazendo mais conforto e alegria. Queremos aqui agradecer em nome de todas as famílias que receberam as doações, pois é só com a sua ajuda que todas essas ações são possíveis. Continue doando, acreditando na sorte e ajudando realizar sonhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here