COMOVENTE DIA DE DOAÇÕES EM ALTAMIRA

0
23

Dona Maria Dalva tem 67 anos, moradora do Bairro Brasília em Altamira, e há alguns anos sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC, o que a deixou bastante debilitada, e tudo piorou quando ela caiu da cama onde passa grande parte do seu dia, fazendo com que ela perdesse ainda mais os seus movimentos, deixando ainda mais difícil, até mesmo nos momentos mais triviais do dia a dia, e por isso a família dela entrou em contato com Lions e solicitou uma cadeira de banho, e foi contemplada no dia 17 de outubro de 2019, recebendo das mãos do companheiro Leão João Vieira (Janjão), acompanhados pelos representantes do Prêmio Facim, Shirley e Paulo Rodrigues.

Dona Maria Dalva com os representantes do Lions Clube

A segunda doação do dia foi de uma cesta básica para sra. Rosa Maria Aldamir de 59 anos de idade, o marido dela está internado fazendo tratamento contra o câncer, e por isso toda a família tem passado por necessidades financeiras. Dona Rosa Maria mora em uma casa muito simples com a pequena neta, Luciane Barbosa de 9 anos de idade, a pequena conta que tem vontade de ter uma casa com o próprio quarto, e o que mais deseja comer é “feijão, arroz e carne para ser feliz” disse ela.

Você também faz parte dessa história, pois é através das suas doações que o Lions Clube pode de fato levar ajuda a diversas pessoas, alcançando cada vez mais gente, por meio das suas contribuições pelo Prêmio Facim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here