TRANSFORMANDO VIDAS POR UM SIMPLES GESTO DE AMOR

0
29

O Lions Clube de Tucuruí, representado pelos Companheiros Leão, Pilar Sanches, Luciano Batista, Bispo Éder e a coordenadora do Prêmio Facim Lana Batista, realizou a entrega de duas cadeiras de rodas as solicitações atendidas no dia 18 de outubro de 2019, e foram entregues para a sra. Maria de Fátima Moraes Fernandes de 59 anos, que há alguns anos sofreu um acidente doméstico grave, e quebrou sua perna ficando totalmente necessitada por uma cadeira de rodas, que nem ela e nem a sua família tem condições de adquirir.

A segunda cadeira foi para a sra. Teresinha Valdevino dos Santos de 81 anos, que foi acometida por um Acidente Vascular Cerebral – AVC, deixando graves sequelas para a sua vida, fazendo com que ela perdesse a maior parte dos seus movimentos e também totalmente necessitada do auxílio de uma cadeira de rodas.

As duas Famílias ficaram muito emocionadas e agradecidas a todos que os ajudaram, e você é parte fundamental dessas ações, pois é somente através das suas doações que o Lions Clube pode de fato ajudar a quem precisa todas as semanas através do Prêmio Facim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here