DIA DE AÇÃO SOCIAL EM ALTAMIRA

0
119

Um trabalho sem fim, e ao mesmo tempo muito gratificante, assim tem sido todas as quintas da doação realizado pelo Lions Clube de Altamira, através das suas doações por meio do Prêmio Facim, que a cada semana alcança mais pessoas, e no dia 07 de novembro de 2019, a doação foi para o sr. Joaquim Rodrigues Sobrinho de 78 anos de idade, que vem sofrendo a longos anos de Alzheimer, uma doença neurodegenerativa progressiva que se manifesta apresentando deterioração cognitiva e da memória de curto prazo.

A esposa dona Neiva Aparecida, é quem cuida dele, e foi ela que solicitou a doação de uma cadeira de rodas para seu marido, entregue pelos Companheiros Leão João Vieira e Carlos Alberto, acompanhados por Shirley Rodrigues e Paulo Rodrigues representando o Prêmio Facim.

Essas ações só são possíveis graças a você que sempre acredita que fazer o bem é mais do que fácil, é Facim. E que sempre continua contribuindo com o Lions Clube, para que mais histórias como essas sejam escritas e mais pessoas sejam beneficiadas a cada semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here